O que é Terapia!

Terapia é....
Toda intervenção que visa tratar problemas somáticos, psíquicos ou psicossomáticos, suas causas e seus sintomas, com o fim de obter um restabelecimento da saúde ou do bem-estar.
Cinesioterapia Especializada
Ciência da ativação muscular, que proporciona bem estar, autoconfiança, reforça a auto-estima e a sensação de segurança. Através de atendimento em consultório, com objetivos definidos serão cuidados os planos: físico, emocional e mental, que, ainda que distintos, são interdependentes e não podem ser tratados como se fossem peças isoladas. A técnica permite a atuação de forma integrada nestes três planos.

Físico – Usando o Teste Muscular Manual Diferenciado será possível desativar dores localizadas e, sendo necessário, aplicação de Massagem ou Esparadràpoterapia.
Emocional – ouvindo e analisando junto com o paciente, é possível abrir um leque de acontecimentos que influíram, até aquele momento, em seu estado emocional. Usando o Teste Muscular manual Diferenciado iremos descobrir a prioridade e eliminar a carga emocional negativa do fato marcante, proporcionando, assim, a eliminação dos sintomas emocionais recorrentes.
Mental – aqui o alvo preferencial é o stress, esse inimigo comum. Usando o Teste Muscular Manual Diferenciado é possível trazer o stress a níveis suportáveis (não há como eliminar TODO o stress) assim será possível ao paciente voltar a fazer as suas melhores escolhas.
Eliminando não o sintoma mas as possíveis causas e origem, o uso da técnica alcança, além do equilíbrio total do ser humano a solução de dificuldades físicas e emocionais, o aumento da percepção, e a capacidade de análise e maior resistência aos acontecimentos de sua vida bem como as suas relações mais intensas.
Para melhorarProblemas de coluna
Dores localizadas
Depressão
Enxaqueca
Dificuldade de aprendizado
Desarmonias energéticas
Tensões e bloqueios no corpo.
Problemas com as glândulas endócrinas
Desequilíbrios estruturais e emocionais.
Bloqueios no fluxo do sangue ou da linfa
Deficiências nutricionais
Restrição na amplitude do movimento dos músculos
Na 1ª sessão são estabelecidos os protocolos de atendimento, que determinarão as dificuldades a serem desativadas e como será realizado o atendimento.

C H A K R A S

C H A K R A S

Dentes e Músculos

Dentes e Músculos

RODA DOS 5 ELEMENTOS E OS MÚSCULOS

RODA DOS 5 ELEMENTOS E OS MÚSCULOS